O Gandhi da Blogoesfera, só que ao contrário!

Não apenas um blogue, mas também uma arma de arremesso...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

PASSAGEM DE ANO


Como sempre tivemos mais uma passagem de ano. A malta toda em alvoroço mais não sei quê... E tudo para quê? Para nada. Só para o Homem ter mais um ano novinho em folha para estragar... Eu por mim tinha ficado em 2007, só que não me deixaram. Os gajos da ASAE vieram todos loucos a fechar o ano antigo, que já estava usado, que era pouco higiénico, que não estava embalado em doses individuais hermeticamente seladas e mais não sei quê... Na realidade, pelo menos se ficasse no ano antigo, não tinha de levar com todos os aumentos de preço, usuais no princípio de cada ano. É que aumento no meu ordenado... Ainda ninguém me falou disso.

Entretanto, e porque tristezas não pagam dívidas, um feliz ano de 2008, para todos os incautos leitores!!!

Sem comentários: