O Gandhi da Blogoesfera, só que ao contrário!

Não apenas um blogue, mas também uma arma de arremesso...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

PRESIDENTE DA CGD

Hoje parece que o Presidente da Caixa Geral de Depósitos apresentou a sua demissão. Consta que o homem está sobre grande pressão e pretende tirar umas férias, vá-se lá perceber essas coisas... No entanto, isso deixa um vazio no banco do Estado. Vazio esse que, se fizerem muita questão eu, Guru-Capítulo, estou pronto a preencher, agarrando esse tacho... Perdão, assumindo esta grande responsabilidade que semelhante cargo acarreta, com grande sacrifício pessoal, claro está! Sócrates! Guru-Capítulo está disponível... (Há mais na Caixa do que qualquer um imagina)

3 comentários:

Hugo Salvado disse...

Miguel, tens um blog (sim, em Inglês e itálico que eu não vou nessa de estrangeirismos importados à bric-a-brac... olha, outro!).

Quanto ao assunto CGD (acrónimo comum para Caixa Geral de Depósitos), eu faço uns PowerPoint muito mais interessantes que os teus de certeza, sei usar o Slide Master e tudo, o que faz de mim um candidato muito mais credível.

Felicidades !!!

Hugo Salvado disse...

Estou velho... queria só dizer que tens um blog giro... mas quando comecei o parêntesis, o resto "varreu-se-me"...

capitulo disse...

Caro Hyug Badox:

Se for tão talentoso como diz no Power Point e no Slide Master, está nomeado para Assessor Principal do Presidente, para a área de Informática e Choques Tecnológicos. Isto há tachos para todos...

Saudações Blogoesféricas