O Gandhi da Blogoesfera, só que ao contrário!
sábado, 29 de dezembro de 2007
O NOVO TGV

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
PRESIDENTE DA CGD

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
BOAS-FESTAS!!!
sábado, 22 de dezembro de 2007
LOCALIZAÇÃO DO NOVO AEROPORTO
domingo, 16 de dezembro de 2007
ESPÍRITO DE BALI

Telemóveis musicais
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
O 7...
Se existe problema existencial que há muito me apoquenta, é o risco que foi sobreposto ao número 7. Efectivamente, não raras vezes vemos esse número vilipendiado e escrito da seguinte forma: 7. Após intensa investigação, cheguei à conclusão que tal fenómeno é exclusivo do nosso país. Este traço sobre o 7 foi criado pelo Chefe da Repartição de Finanças de Freixo de Espada à Cinta, quando Lopes, um incansável funcionário público, lhe comunicou:
- Já substituiste todos os pontos dos numerários por vírgulas como te instrui Lopes?
- Sim chefe.
- (Bolas) Então espera aí um pouco, que vou-te incumbir de uma tarefa deveras hercúlea e que só está ao alcance de poucos.
- Diga lá chefe! Diga!
- Quero que pegues em todos os documentos que contenham algarismos, seja em valores ou em datas, e que rasures o 7, desta forma 7. Assim, serás conhecido como o técnico que levou a cabo a maior revolução da caligrafia numérica árabe, desde Maomé!!!
- Estúpido?! Tás a chamar estúpido ao teu chefe?! Tás despedido Lopes. Arruma as tuas coisinhas e sai desta Repartição.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Abracem a Luta

Guru-Capítulo está já em acção e encontra-se mais perto de si do que possa imaginar. Por todo o lado, seja nos transportes públicos, no seu local de trabalho ou na sua casa, as axilas nauseabundas e pestilentas vão atacar. O verdadeiro conceito do Braço Armado Quimicamente. O terror em todo o seu esplendor. O processo é simples. Enquanto vai de pé no autocarro, este faz uma travagem brusca. O seu focinho vai parar à axila da frente devidamente contaminada para esse efeito. Pronto, está feito! Pode agora ser um alegre membro infectado pelo Braço Armado. Os sovacos multiplicar-se-ão e reproduzir-se-ão por todo o Portugal e, depois, por todo o Mundo. E vocês, cépticos infiéis, nada poderão fazer contra o seu avanço. O cheiro irá evoluir para a podridão. A podridão irá desencadear um fenómeno de fungos e cogumelos, como este planeta nunca conheceu (e trufas, caso os gajos morram entretanto). Os cogumelos vão tapar todas as reservas petrolíferas e será o fim da economia tal como a conhecemos (desculpa lá camarada Hugo Chávez). Mas não se apoquentem... Basta abraçarem a causa (com axilas devidamente cuidadas) e serão salvo!!! Guru-Capítulo tem toda a tecnologia para produzir energia a partir dos fungos e motores de propulsão e baterias de telemóvel e essas cenas todas. Em último caso, comemos uns cogumelos venenosos ou psicadélicos e das duas uma: ou acabamos com o nosso sofrimento ou apanhamos todos uma grande moca... (Olha, olha! O Sócrates a fazer amor com o Cavaco... E agora vem aí o Louçã e o Portas... Que orgia!!! Para variar o Jerónimo ficou de fora, não há direito...).